SEREIAS SOLITÁRIAS

Flavianne e Karine matam o tempo e a solidão em uma tarde de sol brincando juntas com movimentos sincronizados e sinuosos na piscina do condomínio

 

Fotos Pedro Manoel

 

 

FLAVIANNE E KARINE moram sozinhas no Rio de Janeiro, para onde se mudaram por conta da carreira de modelo. As moças estão sem namorado. A mineira Flavianne França diz que os homens estão “muito fanfarrões, não querem saber de nada sério”. O último relacionamento, porém, foi ela quem deu fim, pois “ele era muito ciumento, achava que era meu dono”. A alagoana Karine Barros conta que, se tivesse alguém, “o rapaz teria que se acostumar a me ver pouco e ser muito paciente, por causa da correria da minha vida”. A modelo se desdobra também nos palcos, atualmente ensaia uma peça de teatro. Sua amiga também não para: participou este ano do programa Casa bonita, do canal Multishow, e venceu pela votação do público. Dá para entender. O prêmio é uma viagem para o Caribe, para onde vai levando um amigo. É, um amigo.

Enquanto ninguém conquista a gata, que quase todo dia sai para dançar na boate Boox, em Ipanema, ela se distrai com a amiga, na piscina. Karine anda pouco na balada, mas, quando vai, prefere um barzinho na Lapa, ouvindo MPB e – fica a dica – curte homem que tem jogo de cintura para chegar nela na hora certa. “Mas para me amarrar tem que ter energia positiva, saber dar carinho sem grudar.” Karine esculpiu suas medidas (90 cm de busto, 94 cm de quadril e 65 cm de cintura) com muita dança, balé e ginástica. Até futebol ela já jogou. Hoje, se tem tempo, vai à academia praticar ioga. Flavianne (88 cm de busto, 97 cm de quadril e 61 de cintura) revela que, sim, já fez sexo em uma piscina. Diz que até gostou, mas que prefere mesmo transar em casa, “onde ninguém vai atrapalhar”. Karine ri e fala que não, que nunca fez esta modalidade de esporte aquático. E, antes de mergulhar com a amiga para esfriar a cabeça, conta que, para se entregar a um homem, prefere ambientes “menos molhados”.

 

Créditos:

Hair/Make Apoema Chiell
Produção de moda Alê Duprat
Assistente de produção Renato Telles
Assistente de fotografia Fernando Antunes e Nina Franco
Agradecimentos Costa Brava Clube/Rio de Janeiro
Tratamento de imagem Edu Loco e Denis Lazaro