DEPOIS DO EXPEDIENTE…

Atriz e produtora de um filme inacabado, Nelly Trindade resolveu posar para um calendário e, assim, custear parte das filmagens. Neste ensaio bem picante, ela incorpora sua personagem, Marina – uma assessora que topa fazer tudo que o chefe mandar

 

Fotos Vitor Shalom

 

 

MARINA é daquele tipo que sabe que é gostosa e usa seus atributos (e como!) para manipular os homens e conseguir o que quer. Já perdeu a conta das vezes em que se viu nua sobre a mesa do deputado Chaim, seu chefe e amante. Do seu posto, o político tem uma visão privilegiada dos 98 centímetros de quadril que entram e saem freneticamente do seu gabinete. Aliás, aquelas paredes já viram de tudo, mas a preferência da dupla é pela dominação. O chicote, as algemas – junto com aquele corpo indefectível – completam o cenário de total falta de decoro. O que nosso deputado sequer imagina é que a verdadeira paixão de Marina está ali ao lado, num porta-retratos: quem a assessora realmente deseja é Izabella, sua esposa. Corta.

O enredo acima bem que poderia ser a descrição da vida real, mas, nesse caso, é apenas uma das histórias que compõem O inferno de cada um, longa dirigido por Miguel Rodrigues que ainda está em fase de produção. Ou melhor, estava: as filmagens estão temporariamente suspensas por falta de verba. E é aí que a história começa a ficar interessante. Seis das 12 atrizes do elenco toparam tirar a roupa em nome da arte. Interpretando seus personagens no filme, elas fizeram fotos sensuais para um calendário, que pode ser encontrado a R$ 89 no site do filme (www.oinfernodecadaum.com) e nas bancas. O objetivo é arrecadar, pelo menos, R$ 170 mil para concluir a produção.

E quem está na capa é justamente nossa assessora sem pudores, interpretada por Nelly Trindade, de 34 anos. Com seus 1,72 m de altura e um delicioso quadril que, por um triz, não completa a fita métrica, a atriz – assim como Marina – também tem aquele jeito de mulherão que sabe bem o que quer. Natural de Jardim, Mato Grosso do Sul, aos 21 anos mudou-se para São Paulo para apostar na carreira de atriz. Desde então, já fez diversos curtas-metragens e agora está no seu segundo filme, do qual é também produtora. Na vida real, um de seus principais papéis é se esquivar da avalanche de cantadas. Dia desses Nelly foi obrigada a acionar os seguranças do clube The Edge, em São Paulo, para afastar alguns marmanjos impertinentes que não a deixavam dançar. Mas a atriz garante que não faz o tipo chata. “Prefiro eu mesma decidir quem me interessa. Aí sim, baixo a guarda”, diz a moça, solteira no momento. E, antes que alguém confunda atriz e personagem, Nelly já adianta: “Adoro os homens”. Com uma informação a mais: “Estou louca para me apaixonar”.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kunC5_rTYMs&list=PLC8C8D15A0ED92A73&index=6&feature=plpp_video[/youtube]

 

Créditos:

Hair/make Bruno Miranda(Capa MGT)
Styling Ganzaro (Godiva Art Studio)
Produção de moda Léo Proença (Godiva Art Studio)
Produção executiva Michelle Kimura
Assistente de hair/make Fernando Vieira
Assistente de fotografia Pedro Roza e Flávio Melgarejo
Agradecimentos Prodigo Films