EH TREM BÃO SÔ!

A mineirinha Ana Rosa é daquelas joias em estado bruto que apenas o interior do Brasil tem: corpo de pantera e jeito de menina que só sai da casa dos pais para casar

 

Fotos Angelo Pastorello

 

 

A pequena cidade de São João Nepomuceno, na Zona da Mata mineira, é famosa por seu café de primeira e pela forte produção têxtil. Sua maior preciosidade, porém, é a apresentadora de tevê Ana Rosa Tanos, nascida na cidade e que, apesar de viver em São Paulo há anos, preserva o acento caipira e o jeito “capiau” típicos do interior. “Passei meus primeiros anos lá e sempre volto nas férias”, diz ela, orgulhosa de suas raízes. Jeito capial, entenda-se, é ficar ruborizada ao ser elogiada ou garantir que, nunca, jamais, se entregaria a um homem na primeira noite. “Sexo para mim é algo muito íntimo, não pode ser banalizado.” Para complicar, Ana ainda mora com seus pais e gosta de namoros longos e fartos em romance. “Sou mulher para casar”, afirma, certeira.

É bom acreditar nela. Obstinada, Ana formou-se em direito e chegou a prestar concurso para ser delegada de polícia. Diga lá, quem não toparia cometer qualquer delito apenas para ser enquadrado por ela? Mas sua atração pelas câmeras – ou das câmeras por ela, mais provavelmente – falou mais alto e, por dois anos, a bela mineira exibiu suas curvas e sorriso perfeito como assistente de palco no programa Brothers, da RedeTV!, ao lado dos irmãos Supla e João Suplicy. Hoje ela apresenta na TV Gazeta o programa de jogos Hot Quiz, além de enfeitiçar a todos com participações em outras emissoras, eventos e trabalhos em publicidade. Também, pudera: é difícil resistir ao charme e sensualidade da moça no auge de seus 25 aninhos.

Para quem quiser tentar, busque-a nas mais dançantes baladas country de São Paulo ou nos melhores restaurantes de frutos do mar, sua comida predileta. Mas não venha com elogios fáceis. Ana gosta de homem inteligente, que evita papo óbvio e sempre busca uma conversa original, autêntica. Ao abrir a boca, e você tem que ter dentes de propaganda de pasta de dente, predicado do qual a gata não abre mão, tente desfilar seus conhecimentos sobre boxe, o esporte que Ana pratica há anos e que, ela jura de pés juntos, é a única contribuição externa a sua genética abençoada. Suas medidas (62 cm de cintura, 98 cm de quadril e 90 cm de busto) são todas obra da natureza generosa das Minas Gerais. Eh trem bão, sô!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yELAMxXAQVQ&list=PLC8C8D15A0ED92A73&index=3&feature=plpp_video[/youtube]

 

Créditos:

Hair/Make Bruno Miranda (Capa MGT)
Styling Ganzaro (Godiva Art Studio)
Produção executiva Michelle Kimura
Produção de moda Léo Proença (Godiva Art Studio)
Assistente de make/hair Wesllem Johansson
Assistente de foto Yghor Beviahn