A FESTA NUNCA TERMINA

São Paulo continua sendo o alvo preferido dos empresários brasileiros da noite. Só no mês passado, três casas foram inauguradas na cidade. Conheça as novas baladas

 

 

Provocateur

Hot spot de Nova York, a primeira filial brasileira do club repete a fórmula da matriz e abre as portas apenas para convidados pré-selecionados, não importa a ocasião. Sob o comando do time Marcus Buaiz (o mesmo da Royal Club),  Rubens Zogbi, Gutti Camargo, Zhu Yang, Ruly Vieira, Paulo Velloso e Junior Lopes, teve investimento de quase R$ 5 milhões, a maior parte destinada para a decoração luxuosa (idealizada pelo célebre designer Rudolf Piper, o mesmo que fez o Studio 54). Filiais em Brasília e Belo Horizonte também estão programadas.
Onde: Rua Jerônimo da Veiga, 163, Itaim Bibi – tel.: 11 3168-4422

 

D4 Boteco Galeria

Uma galeria de arte underground, um bar com cardápio gourmet, uma pista de dança com DJ. Inspirado nos points do SoHo, em Nova York, o D4 leva renomados artistas nacionais ao bairro dos Jardins. Dividido em dois andares, a casa causa impacto, com peças de arte urbana desde a entrada, e apresenta as obras como se fosse uma exposição, por todos os seus 140 m². O segundo andar tem pista com cabine de DJ, área para fumantes e bar.
Onde: Rua da Consolação, 3.417, Jardins
www.d4botecogaleria.com.br

 

Mono

Com decoração que mistura objetos de inspiração retrô e alta tecnologia, o Mono é um club de pequeno porte e programação bem variada. A casa é dividida em dois ambientes. A parte da frente é um lounge com pequenas mesas e sofás, perfeita para o início da noite (as portas são abertas às 20h). A pista, ao fundo, é aberta mais tarde, conforme a noite vai esquentando. Para quem gosta de dançar ao som de drum’n’bass, dubstep, soul, grooves, nu disco, house e rock.
Onde: Rua Augusta, 480, Centro
www.clubmono.com.br