ASHTON KUTCHER

O ator faz sucesso por onde passa. Na tevê, em Hollywood, no Twitter, no Facebook, com as mulheres…

 

Kutcher, 34 anos, é uma celebridade mundial. Ele ficou famoso em séries televisivas, como That ’70s show e Punk’d, antes de substituir Charlie Sheen em Two and a half men. O ator também fez sucesso no cinema com o papel principal de Efeito borboleta (2004), e agora aparece como protagonista da cinebiografia do cofundador da Apple Steve Jobs (1955 -2011). Jobs, o filme, estreia este mês no Festival de cinema de Sundance, nos EUA.

Mas não é só no campo da atuação que ele mostra seu poder de comunicação. Kutcher foi o primeiro usuário do Twitter a chegar à marca de um milhão de seguidores. Atualmente, o ator tem mais de 13 milhões de seguidores no microblog, mesmo número de “curtidas” que também possui em sua página no Facebook.

O ator, que terminou um casamento de seis anos com Demi Moore após rumores de que a teria traído (eles estão disputando na Justiça americana uma fortuna de US$ 290 milhões), se destaca também pela sua nova conquista amorosa: a atriz Mila Kunis, com quem namora desde abril de 2011.

 

Mila Kunis

A ucraniana Milena Kunis, 29 anos, participou dos filmes Cisne negro, Amizade colorida e Ted, só para citar alguns. Ela também é dona de uma marcante voz rouca que lhe abriu as portas para trabalhar com dublagem. Desde 2009, ela faz a voz de Meg Griffin, a filha adolescente da série Family guy. Eleita a mulher mais sexy de 2012 pela revista Esquire, Mila desbancou outras companheiras de profissão como Katie Holmes, Charlize Theron e Anne Hathaway.