JOÃO VICENTE DE CASTRO

Além de ser um dos fundadores do Porta dos Fundos, canal de humor mais acessado da internet, o publicitário é um dos maiores conquistadores do País

 

Ele não é do tipo badalado, conhecido por onde passa, mas tem um currículo de fazer inveja a qualquer galã de novela. Aos 30 anos de idade, o publicitário João Vicente de Castro é um dos fundadores do canal virtual de comédia Porta dos Fundos (leia reportagem na página 62), um dos mais irreverentes – e inteligentes – programas de humor dos últimos tempos. Não bastasse o sucesso profissional com o fenômeno da internet, ele também coleciona uma impressionante lista de conquistas. Já saiu com Daniella Cicarelli, foi casado com a atriz Cleo Pires, teve um affair com a também atriz Giselle Itié e acaba de assumir o namoro com a apresentadora Sabrina Sato, dona de um dos corpos mais bonitos do País. João, filho da estilista Gilda Midani com o jornalista Tarso de Castro (1941-1991), um dos criadores de O Pasquim, diz não gostar da fama de conquistador e preza pela discrição. Mas, convenhamos, mesmo que deseje o anonimato quando se trata da vida pessoal, seria impossível passar despercebido.

 

SABRINA SATO

Há exatos dez anos, a descendente de japoneses, nascida em Penápolis, no interior de São Paulo, apareceu na terceira edição do Big Brother Brasil. Dali em diante, a musa de 1,70 m de altura não deixou mais a telinha. Foi contratada pelo programa Pânico e virou uma das apresentadoras de maior sucesso do grupo humorístico. Aos 32 anos, com um corpo impecável, ela manteve a imagem de menina do interior, mas conseguiu deixar de lado o preconceito que ronda ex-bigbrothers. Frequentemente aparece em editoriais de moda com uma imagem mais glamourosa e também desfila nos carnavais de São Paulo e do Rio de Janeiro, sempre como rainha de bateria.