MANSÃO AL MARE

O ambiente, decorado com tecidos Armani Casa, é sóbrio. O acabamento dos móveis é de couro e o luxo sem afetação se faz presente em cada canto do MCY 76.

 

 

A joia do estaleiro Monte Carlo Yatchs, pertencente ao grupo francês Beneteau. Com 76 pés, o equivalente a 23 metros de comprimento, a embarcação abriga quatro quartos, duas salas, cozinha e até lavanderia. É como estar em uma elegante residência com 300 metros quadrados, com a vantagem de poder levá-la para qualquer canto do mundo.

É hora de içar a âncora 

comprimento:23 metros

suítes: 4

capacidade: 10 pessoas

preço: R$14 milhões

 

Sob Medida

Um dos destaques do iate é a suíte principal. Se o dono optar por customizar o barco com apenas três cabines, a suíte master fica com mais espaço. É o suficiente para ter uma cama king size e até uma sala íntima com sofá.

 

Festa privé

O flybridge do MCY 76 parece um lounge. Além de poder comandar o barco dali de cima, é possível armar uma pequena festa. Isso porque ele conta com sofá, frigobar, ice maker e até uma grelha elétrica para assar uma carne ou um peixe.

 

Conforto

Ele é perfeito para quem pretende se sentir em casa: conta com duas salas, uma interna e outra externa, localizada na proa. Ali, dois grandes sofás viram solários para quem pretende curtir o dia ao ar livre sem perder o conforto.