RYAN REYNOLDS

O ator americano já foi eleito o “Homem Mais Sexy Vivo” pela revista People, foi casado com Scarlett Johansson e hoje é marido da atriz Blake Lively.

 

Além de boa-pinta e bem-sucedido, o ator Ryan Reynolds, 36 anos, é um cara disputado pelas mulheres. Basta dizer que ele dispensou a atriz mais voluptuosa e sexy de todas, Scarlett Johansson, com quem foi casado por dois anos. A relação acabou em 2010. Antes disso, Reynolds foi noivo da cantora canadense Alanis Morissette. Dois anos atrás, ele estava saindo com a atriz Sandra Bullock – os dois fizeram um par romântico cheio de química na comédia A proposta. Mas o galã se apaixonou mesmo por Blake Lively, protagonista do seriado Gossip girls, com quem ele contracenou no filme Lanterna verde. Pouco tempo depois das filmagens, Lively e Reynolds, ainda casado com Johansson, foram vistos “se pegando” na estação de trem Amtrak, em Nova York. Detalhe: ela havia terminado um namoro com Leonardo DiCaprio poucos dias antes. A atração acabou em um novo casamento que aconteceu em setembro de 2012. Reynolds nasceu e foi criado em Vancouver, no Canadá. O mais novo de quatro irmãos (todos policiais, assim como seu pai), ele diz que ainda não se acostumou com toda essa fama
de galã. “Fico honrado com que digam que sou sexy, mas não me acho nada disso”, garante ele.

 

Blake Lively

Atriz americana de 26 anos, mais conhecida por interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip girl, Blake teve papéis de destaque em diversos filmes, como Aprovados e Quatro amigas e um jeans viajante. Ela será uma das protagonistas do novo filme do diretor Steven Soderbergh, The side effects, ao lado de Channing Tatum e Jude Law.

 

Portfólio

ALANIS MORISSETTE

A cantora canadense namorou Ryan Reynolds de 2002 a 2007. Segundo ela, o fim do romance foi a principal inspiração de seu quinto CD de estúdio, Flavors of entanglement. “Um dos temas principais desse trabalho é o renascer das cinzas”, disse ela.

SCARLETT JOHANSSON

Irritada com o casamento repentino de Reynolds e Lively, Johansson revelou a amigos próximos que sua relação com o ator terminou justamente por causa da atriz de Gossip girl. A estrela desconfia, inclusive, que foi traída pelo ex-marido.

SANDRA BULLOCK

Segundo a revista americana Star, a atriz suplicou para que Reynolds se casasse com ela, e fosse pai de seu filho adotivo Louis Bardo. Uma fonte disse à publicação que ela acha o ator seu homem ideal.

 

UM ERRO E UM ACERTO

A Proposta (2009)

Para evitar sua deportação, a poderosa e inescrupulosa editora de livros Margaret Tate (Sandra Bullock) declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por ela há anos, ele aceita participar da farsa, mas impõe condições.

O ator não revela seus ganhos, mas estima-se que ele fature cerca de por ano.

R.I.P.D – Agentes do além (2013)

Ryan Reynolds é o agente Nick, morto em serviço, cuja alma é enviada para o R.I.P.D. (sigla em inglês para Departamento Descanse em Paz), uma espécie de agência formada por policiais mortos em serviço, que buscam espíritos que não querem sair da Terra.