DE VOLTA AO JOGO

Quarta temporada de Game of thrones estréia em abril com novos personagens e participação dos islandeses do Sigur Rós na trilha sonora

 

STATUS 35 - APPROACH, PROJEÇÃO

Daenerys Targaryen

Com a Guerra dos Cinco Reis chegando ao fim, antigos problemas de terras distantes voltam a assolar a nada pacata região dos Sete Reinos. O rei Joffrey se casa com Margaery Tyrell e os nobres da Casa Tyrell, da região de Dorne, passam a figurar no jogo. Capitaneados por Mance Rayder, os selvagens do Norte ameaçam ultrapassar a Muralha para fugir dos White Walkers que se aproximam; e Daenerys Targaryen, com seus dragões crescidos e rebeldes, prepara a retomada do trono que lhe é de direito. A badalada série da HBO volta (dia 6 de abril) com três novos personagens importantes, mantém as mesmas locações, mas aproveita uma delas para enriquecer a trilha sonora. Saiba mais detalhes da saga:

STATUS 35 - APPROACH, PROJEÇÃOLOCAÇÕES

Irlanda do Norte, Croácia e Islândia (abaixo, em sentido horário) continuam como as principais locações da série, mas, ao contrário do que ocorreu na terceira temporada, em que as cenas que acontecem na Baía dos Escravos foram gravadas no Marrocos, desta vez elas serão gravadas na Islândia, terra da Björk (e do Sigur Rós), só que durante o verão.

STATUS 35 - APPROACH, PROJEÇÃOSTATUS 35 - APPROACH, PROJEÇÃOSTATUS 35 - APPROACH, PROJEÇÃO

 

STATUS 35 - APPROACH, PROJEÇÃO

STATUS 35 - APPROACH, PROJEÇÃO

EM NOME DO PAI

STATUS 35 - APPROACH, PROJEÇÃO

A partir de uma carta escrita pelo pai, em 1999, que o alertava para os perigos da vida adulta, dez anos depois Bruno Quintella (na foto, à dir.), filho de Tim Lopes (à esq.), resolveu sair com uma câmera na mão para descobrir o pai que perdeu, através de histórias contadas por amigos e colegas do repórter investigativo da Rede Globo assassinado por traficantes durante reportagem numa favela carioca em 2002. Com roteiro de Quintella e direção de Guilherme Azevedo, depois de eleito melhor documentário do Festival do Rio do ano passado, o aguardado Tim Lopes – histórias de arcanjo entra em cartaz nos cinemas brasileiros no próximo mês.

 

Approach_Projecao.indd