DI FERRERO

Além do sucesso como vocalista da banda NX Zero, o cantor foi premiado com o amor de duas beldades: da atriz Mariana Rios e da modelo Isabeli Fontana

 

STATUS 35 - APPROACH, O CARA

Diego José Ferrero, o Di Ferrero, 28 anos, vocalista da banda NX Zero, nunca foi levado muito a sério por homens com mais de 18 anos. Já pelas mulheres… Com uma ampla base de fãs do sexo feminino espalhadas pelo País, o sul mato-grossense conquistou duas das mais lindas mulheres do Brasil. Ex-noivo da atriz Mariana Rios, 28 anos, o cantor assumiu recentemente o namoro com a top model Isabelli Fontana, 30. Juntos desde o fim do ano passado, quando se conheceram em uma gravação do programa Altas horas, da Globo, o casal vem postando momentos românticos nas redes sociais. Em um deles, a modelo colocou uma imagem em que aparece dando um beijo no vocalista. “Paz e amor a todos vocês. Feliz ano novo, adeus ano velho”, desejou ela.

Depois de trabalhar em uma loja de instrumentos musicais em São Paulo, para onde se mudou com a família em 1997, Ferrero abandonou o cargo depois de notar que alguns vendedores eram frustrados por não serem músicos. Ele não quis ser mais um deles. Entrou para o NX Zero em 2004, pouco depois da saída do antigo vocalista, e trouxe sorte para a banda. Em 2006 alcançaram o primeiro lugar das rádios brasileiras com “Diálogo?”, seu primeiro disco, que vendeu pouco mais de 20 mil exemplares. Com os hits estourando no Brasil inteiro e sendo a primeira banda independente a alcançar o primeiro lugar no antigo Disk MTV, o segundo álbum, homônimo, chegou já com contrato da gravadora Universal e teve 100 mil cópias vendidas. Mas a consagração veio em 2009 quando ganharam o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Brasileiro de Rock, com o trabalho Agora, desbancando grupos como Titãs.

 

ISABELI FONTANA

STATUS 35 - APPROACH, O CARA

A morena de 1,77 m e olhos azuis trabalha para as marcas mais importantes do mundo, como Balenciaga, Louis Vuitton, Chanel, Dolce & Gabbana e Valentino. Ela é mãe de Zion e Lucas, filhos, respectivamente, do seu casamento com o modelo Álvaro Jacomossi e da sua união com o ator Henri Castelli. Em dezembro de 2013, ela e Ferrero assumiram o namoro.

 

MARIANA RIOS

STATUS 35 - APPROACH, O CARA

A atriz mineira de 1,69 m é contratada da Rede Globo desde 2007. Começou em Malhação e logo depois foi escalada para as novelas Araguaia, Salve Jorge e Além do horizonte, atualmente no ar e na qual interpreta a humilde professora Celina. Após cinco anos juntos, ela e Di Ferrero terminaram a união em junho do ano passado, poucos meses depois de terem anunciado o noivado.

 

CURIOSIDADES DO ASTRO

Sucesso Com o NX Zero, Ferrero gravou cinco álbuns e quatro DVDs, ocupou a nona posição na lista dos 50 CDs mais vendidos do Brasil, ganhou o Grammy Latino e subiu ao palco mais de mil vezes.
Filosofia  Sua frase preferida é: “Não leve a vida muito a sério, pois ela é passageira.”
Boleiro Ele surfa, toca piano e joga tênis. Mas gosta mesmo de futebol. Seu time do coração é o Palmeiras.
Paixão  Apaixonado por cães, o cantor está sempre na companhia dos seus dois buldogues. Não é raro vê-lo postando fotos de Dimba e Fiona nas redes sociais.
Empresário Cantar não é o único trabalho do moço. Junto com amigos e sócios (o ator Bruno de Luca, o piloto Cacá Bueno e o rapper Tulio Dek), ele é dono do bar Barzin, localizado em Ipanema. O ponto é conhecido não só pelo quarteto que o comanda, mas também pelas festas que ocorrem no terceiro piso, de terça a domingo.
Polêmica Em janeiro, Ferrero trocou farpas pelo Twitter com o vocalista da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, após este se envolver na tentativa de impedir a demolição do Chorão Skate Park. O cantor da banda NX Zero se pronunciou por meio de sua conta na rede social dizendo que algumas pessoas queriam se promover aproveitando a imagem de Chorão, que morreu em março de 2013. Em 2010, os dois já haviam se estranhado pelo Twitter, com ameaças de violência, por parte de Santa Cruz, que nunca se concretizaram.