MARCOS MION

Polêmico desde o começo de sua carreira, quando começou a fazer humor com improviso, o ator, apresentador e empresário é um homem multitarefa

 

STATUS 36 - APPROACH, O CARA

Marcos Mion, 34 anos, conseguiu ao longo de quase 15 anos de carreira na televisão criar uma imagem do cara que fala para os jovens e não se prende a padrões. Legendários, o programa que ele apresenta nas noites de sábado na TV Record e que acabou de completar quatro anos no ar, frequentemente se posiciona como a maior audiência de toda a linha de shows do canal. Mas não é só na tevê que o apresentador faz sucesso. Ele alcançou a consagração nas redes sociais, onde possui 4,9 milhões de seguidores no Facebook, 7,8 milhões no Twitter e um milhão no Instagram.

Descoberto por uma olheira, passou a integrar o elenco do seriado Sandy e Júnior, da Globo. Um ano depois, em 1999, foi contratado pela MTV, onde apresentou o programa Os piores clipes do mundo, que catapultou sua carreira, conquistando enorme audiência e um prêmio APCA de revelação como melhor apresentador do ano 2000. Em 2002, com apenas 22 anos, partiu para uma experiência ousada na televisão aberta, ao comandar um programa diário na Rede Bandeirantes. O programa saiu do ar e ele voltou para a MTV. No início de 2010, voltou à tevê aberta, dessa vez na Rede Record.

STATUS 36 - APPROACH, O CARA

 

SUZANA GULLO

Suzana é uma morena alta, magra, pele muito lisa, cabelos cintilantes. Designer formada em desenho industrial pela Faap (em São Paulo), a paulistana de 36 anos curte moda desde criança, trabalhou na sofisticada Daslu e transformou o hobby de customizar camisetas em uma grife, a Bling Me. Ela está casada com o apresentador há nove anos.

STATUS 36 - APPROACH, O CARA