DANIEL DE OLIVEIRA

Famoso por ter encarnado Cazuza no cinema, o ator de 37 anos não assume o perfil de galã, mas conquista uma beldade atrás da outra

 

STATUS 39 - APPROACH, O CARA

 

Aos 16 anos, Daniel arrumou um emprego de auxiliar de serviços gerais e resolveu usar os fins de semana para fazer escola de teatro em Belo Horizonte. O que podia ser só mais uma paixão, como o futebol (ele torce pelo Atlético Mineiro), virou carreira. Em 1998, ele se mudou para o Rio de Janeiro, onde conseguiu um papel na novela Brida, da extinta Manchete. No ano seguinte fez novos testes e foi aprovado para Malhação, na Rede Globo. Daí, ele não parou mais. Nos primeiros anos de Rio, Daniel tinha a seu lado a atriz e conterrânea Débora Falabella, com quem viveu por três anos e meio. O fim do relacionamento coincidiu com a estreia de Cazuza, em 2004. No mesmo ano ele se casou com a atriz Vanessa Giácomo, com quem tem dois filhos: Raul, 6 anos, e Moisés, 4 anos. Os atores se separaram em 2012 e desde então ele não assumia uma nova relação. Em julho do ano passado, o ator chegou a ser flagrado em um jantar romântico com a atriz Mariana Rios, mas o romance não engatou. Até viajar a Buenos Aires, no começo do ano, onde foi gravar cenas da novela O rebu. Lá rolou um clima com a atriz Sophie Charlotte, um de seus pares na trama e, desde então, sua atual namorada.

STATUS 39 - APPROACH, O CARA

SOPHIE CHARLOTTE  

Filha de um cabeleireiro brasileiro com uma bióloga alemã, a atriz de 25 anos nasceu em Hamburgo, na Alemanha, onde viveu até os 7 anos. Sua carreira começou quando fez uma participação no Sítio do pica-pau amarelo, em 2006, mas seu primeiro grande papel foi na novela Fina estampa, em 2011. Daniel é o primeiro namorado oficial de Sophie após o término com Malvino Salvador, em 2013. Ela também já se envolveu com os atores Marco Pigossi e Caio Castro.

STATUS 39 - APPROACH, O CARA

 

VANESSA GIÁCOMO 

A atriz mineira de 31 anos ficou famosa ao protagonizar o remake da novela Cabocla, em 2004. Foi no folhetim que ela conheceu e fez par romântico com o ex-marido. No currículo da atriz também estão as novelas Sinhá moça, Duas caras, Amor à vida, e a minissérie Gabriela, em que fez a sua primeira cena de sexo na tevê. Ela fez recentemente uma participação especial na primeira fase de Império, nova novela das nove da Globo.

STATUS 39 - APPROACH, O CARA