CHRIS MARTIN

Aos 37 anos, o vocalista da banda Coldplay já vendeu mais de 50 milhões de discos, ganhou sete Grammys e conheceu melhor algumas das mais belas mulheres do mundo

 

STATUS 41 - APPROACH, O CARA

 

De todas as curiosidades em torno do líder, vocalista, guitarrista e tecladista do Coldplay, a que mais surpreende é ele ter se mantido virgem até os 22 anos. O motivo da castidade era o fato de a família dele ser bastante religiosa. Porém, foi só o britânico ter aberto uma exceção que choveu na horta dele. E não foi uma garoa qualquer. Foi uma tempestade de beldades (conheça algumas ao lado). A última é a atriz americana Jennifer Lawrence, 24 anos. Ela e Chris Martin estão namorando desde o final de junho, de acordo com amigos do casal. Segundo a imprensa internacional, que cita fontes próximas do músico, Lawrence encarna o exato oposto de Gwyneth Platrow, o que fascina Chris Martin. Enquanto a ex-mulher dele é obcecada em alimentação saudável e exercício físico, a nova namorada é uma fumante inveterada, assumida consumidora de fast-food e conhecida por defender a liberdade de formas mais voluptuosas face às pressões pela magreza em Hollywood.

Filho de uma professora de música, vegetariano, sensível, politicamente correto e engajado, Chris Martin recusou- se a assinar qualquer contrato com gravadora até que todos seus parceiros de banda (Will Champion, Guy Berryman e Jonny Buckland), estudantes da London University, tivessem se formado – Martin graduou-se com honras em grego e latim. Fã de Radiohead, A-Ha e U2, pelos quais se diz influenciado, Martin já declarou que ser uma estrela do rock não é se vestir de couro, arruinar suítes de hotel e cheirar cocaína. É ser independente no espírito e na mente. Sua popularidade prova que o bom-mocismo está em alta.

STATUS 41 - APPROACH, O CARA

 

STATUS 41 - APPROACH, O CARA