BRUNO GAGLIASSO

Aos 32 anos o ator já está tarimbado na dramaturgia e provou-se um experiente amante nos apaixonados dramas da vida real 

 

STATUS 42 - APPROACH, O CARA

Senão meteórica, a carreira de Bruno está em permanente ascensão desde 1999, quando estreou na telinha em breve participação no extinto Você decide. Em 2000 transferiu-se para o SBT destacando-se em Chiquititas, o que garantiu seu retorno para a Globo. Nunca mais saiu da emissora e tornou-se um dos galãs mais escalados. Já foi par romântico de belezas como Bianca Bin, Leandra Leal e Marjorie Estiano. Atualmente interpreta o serial-killer Edu na série Dupla identidade e contracena com outra beldade, Débora Falabela.

Em 2005, enquanto gravava a novela América, enamorou-se pela parceira de set Camila Rodrigues, com quem se casou. Para o deleite dos paparazzi e suas câmeras atentas, um ano e meio depois Bruno estava de volta à vida de solteiro. Foi fotografado com seus novos affaires, a atriz Cleo Pires, a atleta Bia Feres e a empresária Helena Bordon. No entanto, logo engatou uma paquera séria com Giovanna Ewbank, com quem se casou em 2010. É certo que a relação de ambos ficou abalada após a revelação de seu caso extraconjugal com a modelo Carol Francischini, mas, contornadas as conturbações naturais de um caso de traição, o casal reconciliou-se.

 

PARA ALÉM DAS NOVELAS  |   Além de ator, Bruno abriu a própria produtora, a Escambo Filmes, responsável pelo longa Isolados (2013). Bruno e Regiane Alves são os protagonistas do filme cujo destaque é a derradeira participação cinematográfica de José Wilker, falecido em abril. Outro longa que protagonizou foi Mato sem cachorro (2013), além dos curtas DES. (2012) e As vozes da verdade (2002).

STATUS 42 - APPROACH, O CARA

STATUS 42 - APPROACH, O CARA