AS MUSAS DO TUMBLR

Como uma tradição contemporânea, o Tumblr – plataforma de blogging mais usada do mundo – liberou sua lista dos mais populares do ano, chamada de “Year In Review”.

 

Como eles chegam lá? “Analisamos milhões de blogs, bilhões de postagens e zilhões de notas de acordo com alguns fatores”, escreveram os administradores da plataforma. Entre as categorias mais esperadas está o rol das 20 modelos mais reblogadas. A primeira posição ficou com a meia-irmã de Kim Kardashian, a estonteante Kendal Jenner. O Brasil está bem representado na décima posição com a modelo baiana Adriana Lima.

A REINVENÇÃO DO SOFT-PORN

O fotógrafo norueguês Petter Hegre encontrou o caminho do sucesso. Depois de ser assistente do lendário Richard Avedon, e com ele aprender as manhas da profissão, tomou rumo próprio. Em 2002, ele deu início ao Hegre-art, site em que clica lindas modelos nuas num clima de intimidade. Em menos de uma década, o projeto alcançou o topo do ranking de sites de nudez no mundo. Mas todo esse sucesso só foi possível com a ajuda de sua esposa, a modelo ucraniana Luba Shumeyko. Ele fotografou-a nua em inúmeras posições de ioga, todas compiladas no livro Luba que foi alçado instantaneamente a um clássico da fotografia erótica. Cada vez mais, Hegre sagra-se ícone de estilo e bom gosto do soft-porn na rede.

 

STATUS 44 - APPROACH, CAIU NA REDE