CALVIN HARRIS

O superastro da música eletrônica faturou US$ 66 milhões em 2014, foi escolhido para ser o novo rosto da Emporio Armani e está saindo com a cantora e gata Taylor Swift

 

STATUS 47 - APPROACH, O CARA

Ele tem 31 anos, ganha dezenas de milhões de dólares por ano e põe o mundo para dançar. De sete anos para cá, o produtor e DJ Calvin Harris revolucionou a indústria musical, redefinindo a estética pop. Com quatro álbuns lançados e autor de grandes singles, como “We Found Love”, de Rihanna, ou “Sweet Nothing”, com Florence Welch, da banda Florence and the Machine, o escocês tem sido apontado como um dos melhores produtores da atualidade. Rei indiscutível das pistas de dança, Adam Richard Wiles (seu nome de batismo) também faz o maior sucesso com as mulheres. Em sua lista de ex-namoradas famosas estão a cantora Rita Ora e a modelo Aarika Wolf. Agora, ele tem sido visto com a gatíssima Taylor Swift, a mulher mais poderosa da música atualmente.

ÍCONE DA MODA?

O posto de ícone pop valeu ao DJ um contrato recém fechado com a Emporio Armani. A escolha partiu do próprio Giorgio Armani, que se baseou no estilo de vida e na influência que Harris tem junto aos jovens. “Ele é um jovem cosmopolita, dinâmico e capaz de atrair as massas com a sua música e energia. Por não ser modelo, cria uma ligação de sinceridade e envolvimento com o público”, disse o estilista italiano.

STATUS 47 - APPROACH, O CARA

STATUS 47 - APPAROACH, O CARA

TAYLOR SWIFT 

A cantora americana de 25 anos foi nomeada a pessoa mais poderosa da música pop atualmente, graças a seu álbum 1989 ter chegado ao número um nas paradas, aos seus 70 milhões de seguidores no Facebook, 56 milhões no Twitter e 26 milhões no Instagram. Ela também tem uma fortuna estimada em mais de US$ 250 milhões e foi considerada uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista Fortune. A artista ficou em sexto na lista que nomeia quem está transformando negócios, governos e filantropia. Tim Cook, CEO da Apple, ficou em primeiro lugar, seguido por Mario Draghi, presidente do Banco Central Europeu, e Xi Jinping, presidente da China.

STATUS 47 - APPAROACH, O CARA