BRADLEY COOPER

Um dos grandes galãs de Hollywood, o ator levou mais um Oscar este ano e acaba de conquistar o coração da ex de Cristiano Ronaldo

 

STATUS 49 - APPROACH, O CARA

Bradley Cooper tem saído na frente de seus colegas de profissão na hora de provar que seu talento vai além dos atributos físicos. Ao viver o protagonista de Sniper americano, ele recebeu a terceira indicação consecutiva ao Oscar (acabou perdendo para o inglês Eddie Redmayne, por A teoria de tudo) – em 2014 e 2013, Cooper foi indicado a melhor ator coadjuvante por Trapaça e a melhor ator por O lado bom da vida, respectivamente. Vale lembrar também que, na premiação de 2014, Cooper marcou história ao clicar a selfie mais famosa de todos os tempos com os atores Jared Leto, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Lupita Nyong’o e a apresentadora Ellen DeGeneres. O ator, que nasceu em Toronto, no Canadá, hoje tem mais de 25 filmes no currículo. Seu primeiro papel de destaque foi na série Sex and the City, mas ele alcançou o sucesso mundial com a franquia Se Beber Não Case.

STATUS 49 - APPROACH, O CARA

Outros ares

O filme Sem Limites, protagonizado e produzido por Cooper, vai virar série de televisão na emissora americana CBS, que encomendou o seriado para a temporada 2015-2016. O drama será protagonizado por Jake McDorman como Brian Finch, um homem que descobre o poder cerebral da droga NZT e é obrigado pelo FBI a usar suas habilidades cognitivas extraordinárias para resolver casos complexos. Cooper repetirá o papel de Edward Morra na série.

STATUS 49 - APPROACH, O CARA

Irina Shayk

Apontada como uma das modelos mais bonitas e sensuais do mundo, a top russa de 29 anos, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, não esconde mais o romance com Bradley Cooper. A prova disso foi quando os dois foram clicados no mês passado trocando carícias e beijos em Londres e o ator mal conseguia deixar de tocar a beldade. Com a mão por baixo do moletom que Irina usava, Bradley deixou claro toda a química que há entre os dois.

STATUS 49 - APPROACH, O CARA