NATURALMENTE SEXY

De gênio forte e espírito rebelde, a modelo Cíntia Rosa aposta mesmo é na sua sensualidade

 

Por Piti Vieira Fotos Marco maia

 

STATUS 50 - ENSAIO

“O homem tem que saber deixar a mulher no controle. Uma mulher segura deixa o sexo incrível”, diz a modelo Cíntia Rosa, 28 anos. Para ela, o homem ideal é o cavalheiro. “Tem que ser gentil. Nós, mulheres, somos sensíveis e sempre estamos inseguras por algum motivo.

Os homens deveriam se empenhar mais em tratar todas nós com carinho. Por isso, gosto dos mais maduros. Nunca gostei de cara novinho”. Com 1,79 m de altura, 88 cm de busto, 63 cm de cintura, 93 cm de quadril, a mineira de Uberaba conta que a sensualidade é sua característica mais marcante. “Gosto de explorar meu corpo. Quanto mais natural estou, mais sexy eu me sinto”, diz ela. “Nunca fui neurótica com academia, mas voltei a malhar, pois o corpo pede. Mas o que me ajuda mesmo nesse quesito é que amo comida saudável e sempre me alimentei bem. Até por isso não aparento a idade que tenho. A alimentação saudável deixa qualquer mulher mais bonita”.

Solteira há mais de um ano, quando se mudou para São Paulo, a morena afirma que gostaria de ter um namorado, mas que essa não é sua prioridade no momento. “Estou bem. Melhor ser feliz sozinha do que estar com alguém mais ou menos. Além do mais, pretendo me dedicar aos estudos. Quero cursar relações internacionais a partir do ano que vem”.