KIT HARINGTON

O intérprete de Jon Snow em Game of Thrones saiu do papel de um pré-adolescente em uma peça de teatro para se tornar um dos galãs do momento

 

STATUS 51 - APPROACH, O CARA

Formado pela Royal Central School of Speech and Drama, conceituada escola de artes dramáticas de Londres, o ator inglês de 28 anos, conhecido por viver Jon Snow na série Game of Thrones, ainda não tem um currículo de trabalhos muito extenso, mas já é um dos atores mais reconhecidos da atualidade. “Eu realmente não acreditava que teria um bom personagem em qualquer filme ou série. No terceiro ano da escola de drama eu estava resignado com o destino de ser a segunda opção para um papel de vítima de estupro masculino. Esse era o tipo de coisa que me colocavam para fazer”, diz ele, que foi selecionado pelos produtores da série da HBO quando interpretou, em 2010, um garoto apaixonado por seu cavalo na peça Cavalo de Guerra. Solteiro, Kit não está procurando uma namorada no momento. Porém, se a mulher da vida dele aparecer, pode apostar que o galã não vai desperdiçar a oportunidade. “Sou romântico na vida real”, já disse ele em várias entrevistas. “E adoro as ruivas. Elas são maravilhosas”.

STATUS 51 - APPROACH, O CARA

Assim como o bastardo Stark, Kit tem fixação por ruivas

STATUS 51 - APPROACH, O CARA

Rose Leslie

A atriz escocesa de 28 anos, que interpretou a selvagem Ygritte, morta nos braços de Jon Snow, namorou Kit Harington durante um ano, logo que os dois começaram a contracenar em Game of Thrones, em 2012. Seu próximo projeto é o filme The Last Witch Hunter, que conta a história de um caçador de bruxas semi-imortal, papel de Vin Diesel. Ela vai interpretar uma bruxa que se envolve com o protagonista.

STATUS 51 - APPROACH, O CARA

STATUS 51 - APPROACH, O CARA